Gigantes da musica internacional são aniversariantes de hoje

Gigantes da musica internacional são aniversariantes de hoje

Amy Jade Winehouse nasceu em Londres, 14 de setembro de 1983 foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska. Oriunda de uma família com forte tradição musical ligada ao jazz, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência, apresentando-se em pequenos clubes do gênero em Londres. O talento promissor da garota rapidamente despertou o interesse das gravadoras e, como consequência, rendeu-lhe a assinatura de um contrato de gravação com a Island Records, em 2002.

Também é aniversário de Morten Harket, que nasceu em Kongsberg, 14 de setembro de 1959. É o vocalista da banda norueguesa A-ha. É oficialmente considerado na Noruega como o maior artista de toda a história da Noruega (o A-ha a maior banda). É tido como uma das maiores vozes da história da música.

Esteve com o A-ha desde o início. Ao longo dos trinta anos de carreira venderam mais de 80 milhões de discos no mundo todo.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu comentário

Your name: