Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo

Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo

Morreu neste domingo (09), aos 49 anos, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr. Catra. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Mr. Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, para sessão de quimioterapia contra o câncer no estômago. O funkeiro foi diagnosticado com a doença no começo do ano passado e passava por tratamento intensivo.

‘É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo (09) em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família’.

Na luta contra o câncer, o funkeiro perdeu cerca de 35 quilos por conta da dieta restrita. Seguindo recomendações médicas, ele parou de beber e reduziu o número de cigarros por conta da quimioterapia.

O primeiro álbum de Mr. Catra foi o ‘O Bonde dos Justos’, de 1994, que emplacou ‘Vida na Cadeia’. Entre seus maiores hits estão ‘Adultério’ e ‘Uh Papai Chegou’.

Catra deixa 3 esposas e 32 filhos.

fonte Jovem Pan

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu comentário

Your name: